Depoimentos

Depoimentos de Nossos Clientes

Adoramos tudo, foi um sucesso o treinamento de vocês. Vamos começar uma grande parceria.

Restaurante Sanctuarium Atelier – Salvador - Bahia
Fernando Vasconcelos, Gerente Operacional

Duas semanas de um profundo aprendizado. Muitíssimo obrigada IBRAQA.

Restaurante Soeta – Vitória – ES
Sônia Felix de Souza, Gerente

Foi perfeita a consultoria de vocês – Veio muito de encontra a nossa filosofia (atendimento é tudo de bom).

Esplanada Grill – Rio de Janeiro
Ricardo Chamas

Passamos duas semana perfeitas. Treinamento para toda nossa equipe de Delivery – Call Center e Salão. Nos ajudaram muito. Obrigado.

Pizzaria Beekel S – Salvador Bahia
Paulo Roberto Silva, Gerente Operacional

Esperamos que tenham a agenda livre para voltarem. Foi muito agregador o treinamento de vocês. Parabéns a toda equipe IBRAQA.

Supermercado Curitiba – Curitiba – PR
Flávio Campos, Gerente Operacional

Foi muito bom o treinamento para nossos colaborados – tanto do salão como o Delivery. Voltem sempre.

Pizzaria Betell Curitiba – PR
Carlos Manuel Jesus, Gerente

Foi surpreendente a qualidade dos cursos ministrados pelo IBRAQA – Treinamento para todas nossas Recepcionistas e para os Agentes Patrimoniais. Parabéns para todos vocês.

Fundação FGV
Flavia Mendes, Gerente de RH

Desde que fundamos ainda não tínhamos feito um curso de Atendimento. Foi muito bom, aprendemos bastante com o IBRAQA. Hoje nosso cliente está muito mais feliz.

Farmais
Márcia Campos Ferreira, Sócia

O IBRAQA nos presenteou com um treinamento excelente para nossas equipe de atendimento e para o Call Center.

Hospital São Camilo
Pedro Neves, Gerente de Hospitalidade

Foi ministrado pelo IBRAQA UM Treinamento / Consultoria Na área de Bares & Restaurantes e Departamento Evento Foi um sucesso total – Muito Obrigado.

Hotel Beira Rio Palace – Piracicaba - SP
Luiz Antonio Soares, Gerente

O trabalho do Instituto IBRAQA foi fundamental para nós, tanto na elaboração de novos cardápios quanto na qualificação da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente. Agradecemos muito pela dedicação e eficiência.

Pousada do Capitão - Hotel - Ilhabela
Maurício Braga, Gerente

Já conhecíamos o IBRAQA há algum tempo, mas estávamos com dificuldade de coincidir nossas agendas. Enfim conseguimos alinhar este detalhe e aproveitamos com muita satisfação o trabalho desta empresa incrível! Obrigada.

Madrid Supermercados - SP
Mari Del Carmen, Proprietária

Conhecemos o Instituto através de indicação, para nos auxiliar em nosso novo e despojado empreendimento. Contamos com restaurante natural, bar, espaço de evento e uma feira de produtos orgânicos. Adoramos a Consultoria, nos ajudou muito.

Sylvia Stickel, Proprietária
Empório Siriuba - SP

Pela primeira vez contratamos uma empresa para capacitar e qualificar nossos Frentistas. Hoje sem dúvida nenhuma, somos referência na região.

Posto Ipiranga - SP (Av. Jorge João Saad)
Guilherme Silva, Gerente Operacional

Contratamos o IBRAQA para qualificar nossa equipe de atendentes. Foi perfeito.

Alex Quinteiro, Gerente
Formiguinha Doçaria - Americana SP

O IBRAQA prestou um excelente serviço de Coach Empresarial para futuros negócios. Foi de encontro com as nossas necessidades, adoramos!

Marcos Laborato, Sócio Gerente
Lavanderia Directa - SP

Nossa Churrascaria tem como tradição, além do famoso churrasco, o atendimento. E o IBRAQA é um dos responsáveis pelo treinamento de nossa equipe.

Jardineira Grill
Gilberto Cozer, Proprietário

Desde 1971, nosso restaurante tem como missão receber com glamour e profissionalismo nossos clientes. Conhecemos o Instituto Brasileiro que está dando continuidade ao nosso legado. Obrigada por tudo.

La Tambouille
Carla Bolla, Proprietária

Contratamos o IBRAQA para ministrar uma consultoria financeira em um dos nossos restaurantes (O Ponto). O resultado foi surpreendente. Agradecemos muitíssimo.

Esporte Clube Pinheiros
Jose Mario Marotta, Gerente de RH

Como é do conhecimento de todos, nossa cozinha é muito famosa e preza a qualidade e apresentação. Dessa vez, nos preocupamos com o atendimento no salão e contratamos o IBRAQA para este serviço. O trabalho de vocês foi perfeito! Nos veremos em breve.

La Pasta Gialla
Sergio Arno, Proprietário da Franquia

Há 10 anos atrás, contratamos o IBRAQA para qualificar nossa Equipe. Desde então, continuamos com a parceria, sempre reciclando nosso pessoal.

General Primer Burguer
Paulo Kress, Proprietário

Treinamento em Qualidade de Atendimento tem que ser frequente, pois nos ajuda muito nas vendas e na fidelização dos clientes. Agradecemos ao serviço de excelência prestado.

Crowford e Siberian
Dilson Oliveira, Proprietário

O Instituto nos foi indicado para uma Consultoria e Treinamento. Foram 4 meses de aprendizado. Além da consultoria, nos ajudou a organizar o nosso famoso Reveillon, que por sinal foi um sucesso!

Alphaville Tênis Clube
Fernando Andreotti, Diretor Social

O IBRAQA já prestou uma consultoria por 9 meses nas áreas de Bares & Restaurantes, que nos ajudou muito. Hoje em dia, sempre os contratamos para dar uma reciclagem. Obrigado, continuem brilhando!

Sociedade Harmonia de Tênis
Ruy Junqueira, Presidente

Contratamos o IBRAQA para ministrar um curso de Qualidade de Atendimento para nossas recepcionistas. Foi excelente o trabalho de vocês.

Hospital São Luiz Tatuapé
Dr. Alberto Lima, Diretor

O Instituto Brasileiro de Qualidade de Atendimento já faz parte do nosso dia-a-dia, sempre estão prestando serviços para nosso restaurante.

Mercearia São Roque
Toni Moreno, Proprietário

O IBRAQA ministrou um Curso de Qualidade em Atendimento e Vendas para toda nossa equipe. Obrigado pela parceria, abraços.

Pizza Hut
Flávio Mendes, Gerente

Uma vez por ano contratamos o IBRAQA para realizar Treinamento para nossa equipe de salão e cozinha. Esperamos manter esse relacionamento por muitos anos.

Pizzaria Veridiana
Roberto Loscalzo, Proprietário

Conhecemos o IBRAQA desde a época do Treinamento para nossas hostess, que foi perfeito. Logo em seguida, os contratamos para aprimorar nossa equipe de salão e o resultado foi excelente.

Rubayat Figueira
Belarmino, Proprietário

Pela terceira vez contratamos o IBRAQA para realizar Treinamento para nossa equipe de atendimento. Foi além da nossa expectativa.

SEBRAE / SP
Claudio Montoro, Diretor

Através de indicações, procuramos o IBRAQA para nos prestar um serviço de Consultoria para os departamentos de Bares & Restaurantes e eventos. Foi um mês de aprendizado e uma convivência sensacional. Muito obrigado pelo empenho da sua equipe.

Clube Marapendi / RJ
Eduardo Cavalcante, Gerente

Procuramos sempre inovar nossos serviços, e dessa vez conhecemos o IBRAQA que foi uma surpresa muito agradável pra nós. Obrigado a toda a equipe.

Gula-Gula / RJ
Fernando De Lamare, Proprietário

Sempre que podemos, contratamos o IBRAQA para melhorar o atendimento da nossa equipe. Esperamos contar com vocês em breve. Um grande abraço.

Secovi
Basilio Chedid Jafet, Diretor

Foi ministrado para todos os nossos colaboradores um curso de Liderança, Trabalho em Equipe, Comunicação, Qualidade de Atendimento e Vendas. Foi excelente, nos ajudando muito e principalmente motivando toda a equipe.

Restaurante Dinho’s Place
Eliana Oliveira, Gerente de RH

Nosso Banco tem como norma investir em treinamento, e dessa vez procuramos o Instituto Brasileiro de Qualidade de Atendimento para ministrar um curso para os nossos Caixas. Agradecemos pela eficiência e profissionalismo.

Banco Itaú
Maria Lucia Vieira, Gerente

Estamos localizados no Jardins, onde a qualidade de atendimento e serviço são cobrados diariamente. Contratamos o IBRAQA para dar prosseguimento a nossa tradição. Obrigado pelo serviço que vocês prestam.

Santa Etienne
Carlos Augusto, Gerente de Loja

Pela primeira vez resolvemos contratar uma empresa especializada em Treinamento para Bares e Restaurantes. Aprendemos muito com a consultoria. Espero revê-los em breve.

Madalena Live Music
João Carlos, Proprietário

Já conhecíamos o trabalho do IBRAQA, tanto em Treinamento quanto em Consultoria. Dessa vez contratamos para ajudar a montar nosso Departamento de Evento, onde pretendemos realizar Casamentos e Eventos Corporativos. Como não poderia ser diferente, foi ótimo!

Pousada Siriúba / Ilhabela - SP
Eduardo Botelho, Proprietário

Temos dois estabelecimentos aqui no Guarujá há mais de 30 anos, uma Pizzaria e um Restaurante. Pela primeira vez contratamos uma empresa para realizar treinamento e consultoria para nossos funcionários. Foi além da nossa expectativa. Muito obrigado IBRAQA.

Restaurante e Pizzaria Alcides / Guarujá - SP
Alcides, Proprietário

Adoramos o Treinamento do IBRAQA que nos tornou muito mais profissionais e melhoramos muito a nossa Hospitalidade. O Treinamento foi ministrado nas seguintes áreas: Recepção, Bar, Restaurante, Lanchonete e Camareiras. Enfim, toda a Equipe envolvida em atendimento.

Hotel Daniela / Penedo – RJ
Daniela, Proprietária

Optamos pelos Cursos individuais para sentirmos como nossos funcionários iriam receber. Nem precisamos falar como foi... Já estamos no 7º curso. Excelente.

Restaurante & Pizzaria Massa Fina
Márcia Medeiros, Gerente de RH

Este modelo de Curso/Consultoria foi fantástico - Foi muito mais eficiente do que outros que já fizemos.

Alphaville Tênis Clube
Álvaro Machado, Diretor de Sede

Sempre estamos aprendendo, mais uma vez foi provado com os cursos que vocês ministraram. Agradecemos pela competência, elegância e simplicidade que foi passado.

Hotéis Pestana
Vivian Sigaud, Gerente de RH

Sabemos com foi o primeiro de muitos treinamentos que iram ministrar aqui. Foi tudo perfeito. Só temos que agradecer todas sua equipe.

Clube Helvetia
Walter Carvalho, Diretor de Sede

Hoje não existe mais nenhum estabelecimento que não precise de Treinamento e Aperfeiçoamento. Vocês foram perfeitos.

Restaurante Camarões / Natal - RN
Marco Aurélio, Gerente de RH

Além dos Cursos serem ótimos, nosso pessoal hoje está super motivado. Sem dúvida vamos fazer muitos mais. Grata.

Hotel MercuriHo
Marilda Toledo, Gerente de RH

Obrigado pelo Treinamento de Qualidade que nos proporcionou. Valeu muito e aprendemos demais.

Buffet D'Elisa
Suzana Dias, Gerente de RH

Passamos 3 meses com a Consultoria do IBRAQA. O trabalho de vocês é excelente. Parabéns para toda equipe.

Hotéis Pullman / Natal - RN
Pedro Cavalcanti, Gerente de RH

Os Cursos e a Consultoria que nos ofereceu sem dúvida nenhuma mostrou que nunca podemos ficar parados, sempre devemos nos aprimorar. Muito obrigado.

Bar & Restaurante Seo Rosa /Campinas - SP
Ricardo Machado, Gerente de RH

Foi ministrado um curso de Atendimento para nossa equipe de Caixas e Serviços do Grupo Pão de Açúcar. Após o mesmo, voltamos para as lojas mais motivadas, entusiasmadas.

Grupo Pão de Açúcar
Toni, Gerente de Atendimento ao Cliente

Já contratamos os serviços do IBRAQA para ministrar várias palestras e cursos aos nossos funcionários. O último foi para as Operadoras de Caixa e todos nossos colaboradores na área de Atendimento.

Sem dúvida nenhuma, foi uma excelente experiência.

Empório Santa Luzia
Ana Maria, Gerente de RH

O IBRAQA ministrou cursos e treinamentos para toda nossa equipe durante dois anos.

Em seguida contratamos sua Consultoria, que nos trouxe mais profissionalismo e qualificação.

Buffet Cláudia Porteiro
Cláudia Porteiro, proprietária

Estamos em atividade desde 1998. E pela primeira vez contratamos uma firma para prestar consultoria e treinamento, para todos nossos funcionários.

Foi surpreendente o resultado positivo que obtivemos. Obrigado IBRAQA

Bar do Juarez ( São Paulo-4 unidades)
Juarez Alves, Proprietário

Contratamos o IBRAQA para prestar serviços de Treinamento e Consultoria para nossos 4 estabelecimentos.

Ficamos impressionados com a qualidade prestada e o aproveitamento da nossa equipe.

Bar Jordão - Bracia Parrilla- Donna Ducca – Nahoe Sushi
Renata, Gerente de RH

O IBRAQA ministrou cursos para todas atendentes dos Delivery. Logo em seguida os cursos foram realizados nas Pizzarias e Restaurantes do grupo. Ficamos felizes com o resultado.

Sala Vip – 23 Estabelecimentos
Nathalia, Proprietária

O Instituto Brasileiro ministrou curso de Qualidade de Atendimento para os funcionários da nossa loja do shopping Iguatemi. Foi um sucesso – Em breve ministraremos em outras lojas.

Ricardo Almeida
Ricardo Almeida, Proprietário

Foi realizado pelo Instituto, treinamentos de Qualidade de Atendimento e Serviços. As aulas por serem teóricas, praticas e motivacionais contentaram a todos. O treinamento veio de encontro as nossas necessidades e com certeza as mudanças foram gratificantes.

Grupo Viena (São Paulo- 17 lojas)
Dumara, Gerente Geral

Proporcionamos a toda nossa equipe um treinamento ministrado pelo IBRAQA. Foi acima de nossa expectativa. Parabéns!

Terraço Itália
Roberto Simon Adler, Gerente Geral

Foi realizado o curso de aperfeiçoamento para toda nossa equipe de salão (incluindo bar). Tudo ocorreu perfeitamente como esperado. Gostaríamos de parabenizar toda a equipe do IBRAQA.

Hotel Unique – Restaurante Sky
Maria Salete, Gerente de RH

O Instituto Brasileiro prestou serviço de Consultoria em nosso Clube, nas áreas de: Bares & Restaurantes, Eventos, Secretaria, Controle de Acesso e Administração. Foi excelente o resultado, sem dúvida nenhuma voltaremos a contrata-los.

Clube Atlético Paulistano
Ricardo Garrido, Diretor de Bares e Restaurantes

O Instituto Brasileiro de Qualidade no Atendimento ministrou um excelente curso em nosso clube e sem dúvida nenhuma, foi um divisor de águas. Magnífico!

Clube Alto dos Pinheiros
Hodenay, Gerente de Operações